Igreja foi muito visitada por Deus no 1º Culto de Jovens

28/10/2019

A Igreja de Atos Pedra Viva ficou mais uma vez maravilhada com a benção de Deus ao viver o seu primeiro Culto de Jovens no último sábado, dia 26 de outubro. Com a presença de toda a igreja e convidados, os jovens da IAPV tiveram a honra de dirigir o culto com as revelações do Espírito Santo.

O jovens tiveram a responsabilidade de pregar a Palavra, tocar instrumentos, dirigir e cantar louvores, além da intercessão e glorificação de todos eles. Bendito seja o Senhor por este culto histórico e, principalmente, profético em nossas vidas.

A igreja foi muito visitada pois os jovens nasceram com essa Obra há quase 7 anos, além de muitos que chegaram a igreja e tiveram experiencias com o Senhor. Deus nos visitou e houve muita glorificação por conta da Palavra revelada e os louvores revelados.

Este mês, a Pedra Viva realiza Consagração pelos JOVENS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E FACULDADES com intercessões, jejuns, madrugadas e culto ao meio-dia pela vida deles.

No último dia 19, a Igreja também promoveu evangelização com os jovens no Emissário Submarino. Foram momentos maravilhosos onde pudemos cantar louvores, orar por vidas ali presentes, proclamar o Evangelho Eterno e distribuir convites para o Culto de Jovens.

Venha fazer uma visita a A Igreja de Atos Pedra Viva. A IAPV fica localizada na Rua Júlio de Mesquita, nº 166, na Vila Mathias, em Santos-SP.

Lema de 2019: "De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; pois é o dever de todo o homem" Ec 12:13.