A nossa experiência com o lema de 2021

Data

19/11/2021

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte". Apocalipse 12:11

O texto base acima é imensurável para nós, pois é o Lema que Deus nos concedeu em 2021. E nós chegamos até aqui dessa forma: pelo Sangue e a Palavra. Estamos caminhando para mais um fim de ano e a bênção é sabermos que vencemos pelo Sangue e Palavra. Quão bom o Senhor foi conosco em 2021!

O texto diz: Eles o venceram. Nossa vitória não foi com nosso recurso, com a condição que alguém acha que tem, mas vencemos pelo Sangue e Palavra.

Vencemos pelo poder do Sangue do Cordeiro, que justificou cada um de nós, que nos deu condições nas adversidades. Ele é a nossa vitória! Nossa bandeira! Pelo Sangue vencemos as lutas nos lares, enfermidades, problemas no trabalho. Nós chegamos até aqui pelo poder que há no Sangue de Jesus. Esse Sangue não é um tecido biológico, mas é o Espírito Santo que foi derramado em nós! 

O texto também diz que vencemos pela Palavra, a palavra da verdade norteou a nossa caminhada. Palavra de testemunho porque podemos vivenciar todos os dias em nossas vidas o poder da Palavra de Deus em nós. Quantos estudos, EBDs, cultos, consultas, que a Palavra foi revelada e, depois, pudemos vivenciar e testemunhar essa Palavra em nossas vidas. Por isso, é a Palavra do seu testemunho, porque testemunhamos bênçãos e vitórias que há nela todos os dias. 

E o texto encerra dizendo: Não amaram as suas vidas! Quantos em nosso meio não mão de situações a sua volta por causa do Senhor! E para esses não faltou a bênção, o auxílio e o cuidado de Deus em cada dia desse ano. Podemos dizer com alegria que o Senhor esteve e segue conosco! 

Nesse ano vivenciamos muitas vitórias, vimos uma igreja ser fundada pelo Senhor no Jardim Casqueiro em plena pandemia, e as famílias chegarem para serem sustentadas pelo Sangue e pela Palavra. 

Estamos finalizando 2021 sabendo que mais um Lema nos guiou. Quantas experiências na Palavra, no clamor do poder do Sangue de Jesus, na consulta...

Não amaram suas vidas até a morte! Continuaremos amando o Senhor acima de tudo! Que esse Lema continue ou possa ser revelado a você ainda até o fim desse ano e de nossas vidas!