Retorno de EBD presencial, Culto de Jovens, classes de novos, crianças e adolescentes!

11/09/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva comunica os retornos presenciais da Escola Bíblica Dominical, com a Classe de Crianças, Intermediários e adolescentes, além de Culto de Jovens e Classe de Novos.

O retorno da EBD ocorre no próximo dia 19 de setembro com um Culto de Ceia, às 10h. A partir desta data não haverá mais transmissão ao vivo das EBDs e dos cultos de domingo à noite pela internet.

Vale destacar que a igreja zela pela vida de seus membros e, por isso, segue todos os protocolos do poder público como uso obrigatório de máscaras durante todo o ato do culto, distanciamento mínimo de 1,5m, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, templo aberto e ventilado, além de limpezas pós-cultos.

Culto de Jovens

A IAPV também comunica que a partir desta mês retorna com o Culto de Jovens, aos sábados. Eles ocorrerão quinzenalmente, também seguindo todos os protocolos sanitários.

Acompanhe os avisos e informações da Obra pelos canais de comunicação da Igreja de Atos Pedra Viva: site igrejadeatospedraviva.com; além do FacebookInstagram e YouTube

Paz do Senhor,
Ministério IAPV