IAPV completa 8 anos anunciando que Jesus vem!

Data

27/07/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva completou 8 anos no último sábado (24). Como Obra do Espírito Santo entendemos ao longo desses anos o nosso chamado, a nossa responsabilidade, de anunciar que Jesus Cristo voltará para buscar a Sua igreja. 

Estamos vivendo dias difíceis como humanidade, mas é um momento profético. O Senhor nos revelou há 8 anos que tudo isso aconteceria! O mundo está em trevas, sem saber o que fazer, como agir, clamando por dias melhores. Mas a igreja que tem a profecia, o Espírito Santo, ela vai além das limitações desse mundo. 

No último sábado, o Pastor Samir Carvalho trouxe uma revelação do Espírito Santo no culto de glorificação pelos 8 anos da Igreja ao ligar, de forma profética, a Igreja com João Batista. 

Em João 1:23, João Batista diz: "Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías". João Batista, o último profeta antes do Senhor Jesus, vem anunciando a chegada de Jesus. 

Ele diz: "Eu sou a voz que clama no deserto". Mas quem está no deserto literalmente? Ninguém quase, pois há calor e falta de água. Mas se trouxemos para essa vida, há muitas pessoas que estão no deserto. Parentes, amigos, familiares, colegas de trabalho, muitos com lutas, enfermidades, problemas no lar...

E nós, como igreja, nestes 8 anos recebemos a Palavra do Senhor que nos dá uma nova ordenança do Espírito Santo para nós: anunciar para essas pessoas que vivem um deserto, que Jesus Cristo vai voltar. E não é pra morrer na cruz agora não, pois Ele já fez isso uma vez. Mas anunciamos a volta de Jesus para buscar a Sua igreja 

Por isso, continue erguendo a sua voz, convidando as pessoas para ouvir do Senhor. O texto ainda diz: "endireitai o caminho do Senhor". Quando pregamos uma Palavra Viva, vemos vidas aceitarem a Jesus e endireitando o caminhar para encontrarem com o Senhor. Que possamos continuar sendo voz neste deserto! 

Em João 1:35 e 36, João Batista diz: "No dia seguinte João estava outra vez ali, na companhia de dois dos seus discípulos. E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus"

Atente-se para o "outra vez". Nós somos como João Batista, estamos aqui todos os dias (outra vez, sempre). Estávamos ontem, semana passada, hoje, estamos neste texto, nos vídeos, nos cultos, nas visitas, sempre para dizer que o Cordeiro de Deus perdoa pecados, cura, salva e liberta! 

Em João 1:29, João Batista diz: "No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". 

A igreja fiel é como João Batista, ela tem a profecia e, por isso, anunciamos esse Jesus vivo que está indo para você. Abra a porta do seu coração, pois Jesus está vindo, Jesus virá! Ele voltará! Glorificamos a Deus pois estamos 8 anos sem variações, sem recuar, com a maior mensagem que possa existir: "Jesus Cristo voltará para buscar a Sua igreja". Aleluia!