Cultos presenciais aos domingos voltam ao horário das 19h30

08/05/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva comunica os irmãos das igrejas de Santos e Jardim Casqueiros, em Cubatão, que os cultos presenciais aos domingos voltam ao horário tradicional, às 19h30 após atualizações do poder público em relação as medidas de restrição, principalmente, no estado de São Paulo, que permite os templos abertos até 21 horas - antes só permitia até às 20 horas.

Durante a semana, A IAPV continua com os cultos somente online por conta da pandemia da Covid-19, mas agora com início às 19h30. A Escola Bíblica Dominical (EBD) também segue somente pela internet, às 10 horas.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas por mensagens no número de WhatsApp da igreja: 13 996643129.

Veja os endereços das igrejas e acesse os canais de comunicação da IAPV (SiteFacebookInstagram e YouTube).

O MOMENTO CONTINUA SENDO DE MUITA ORAÇÃO!

LEMA 2021: "E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até à morte"

A Paz do Senhor!
Ministério IAPV