Adore a Deus com responsabilidade

06/03/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva zela pela vida de seus membros e, por isso, respeita todos os atos normativos do Poder Público por conta da pandemia da Covid-19, incluindo os 30% de sua capacidade na Fase Vermelha.

1. Não deve se expor ao modelo presencial os irmãos do grupo de risco e aqueles que residem com pessoas que fazem parte desse grupo. Tal direcionamento também é válido para os que apresentarem quaisquer sintomas da doença.

2. Crianças poderão participar dos cultos presenciais, mas terão que ficar com os pais. Não há classes de ensino neste período.

3. É obrigatório o uso de máscara durante todo o ato do culto, inclusive para os irmãos do Grupo de Louvor e Obreiros.

4. A igreja tem na entrada álcool em gel para higienização das mãos de todos os participantes do culto. Mas cada irmão também precisa levar o seu álcool gel individual.

5. Há aferição de temperatura de todos os ingressantes no templo por meio de termômetro digital infravermelho, sendo vedada a entrada de pessoas que apresentarem temperatura corporal igual ou superior a 37,5ºC.

6. Os participantes devem seguir a recomendação de distanciamento mínimo de 1,5m entre si, exceto para pessoas que convivem na mesma residência. Familiares que convivem na mesma casa podem sentar juntos nos bancos.

7. Em funcionamento, o templo será mantido aberto e ventilado

8. Os Irmãos devem evitar abraços e apertos de mãos e sem aglomeração ao término dos cultos. Os irmãos devem ser liberados ao término dos cultos.

9. O uso dos banheiros será controlado com apenas uma pessoa por vez.

10. Não haverá bebedouro. Cada irmão que sentir necessidade de beber água precisa levar garrafa de uso individual. O pátio e demais compartimentos da igreja estarão fechados. Os irmãos terão acesso somente ao templo.

11. Os dons espirituais para o culto devem ser enviados para o Pastor, diáconos e irmãos do grupo de intercessão somente antes dos cultos.

12. As visitas voltarão a ocorrer, mas com uso obrigatório de máscaras e outros cuidados necessários, evitando aglomerações.

Observação: Irmãos que apresentarem quaisquer sintomas de Covid-19, devem se abster de frequentar o templo, durante toda a constância do período sintomático. Em caso de exame comprovando a detecção de Covid-19, deverá ser observado o isolamento social orientado pelas autoridades de saúde e sanitárias – mínimo de 14 (catorze) dias.

Os irmãos devem se conscientizar de seguir todas regras e orientações impostas acima, sendo cada um responsável por sua segurança e também do seu próximo. A igreja acata as regras de condições estabelecidas pelo nosso Poder Público local.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas por mensagens no número de WhatsApp da igreja: 13 996643129.

Veja os endereços das igrejas e acesse os canais de comunicação da IAPV (SiteFacebookInstagram e YouTube).

A Paz do Senhor Jesus
Ministério da Igreja de Atos Pedra Viva