Confira os dias e horários dos cultos presenciais e online na IAPV

19/09/2021

Por conta da normas restritivas do Plano São Paulo, devido a pandemia da Covid-19, a Igreja de Atos Pedra Viva retoma gradativamente a programação de cultos presenciais nos templos em Santos-SP e no Jardim Casqueiro, em Cubatão.

A Escola Bíblica Dominical (EBD) e os cultos de domingo a noite retornam a partir deste domingo (19) em formato exclusivamente presencial, não havendo mais a transmissão pelo Facebook. Todos os cultos no Jardim Casqueiro serão presenciais (quarta, EBD e domingo a noite). Os cultos de segunda, terça e quinta-feira seguem exclusivamente online.

Confira a programação completa:

CULTOS:

20 horas: Culto de Louvor

Somente presencial no Jardim Casqueiro

Sexta-feira
Culto no Lar: os irmãos se reúnem em seus lares. Somente com os residentes do lar.

10 horas: Escola Bíblica Dominical
Somente presencial em Santos e no Jardim Casqueiro

19h30 horas: Culto de adoração a Deus
Somente presencial em Santos e no Jardim Casqueiro

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas por mensagens no número de WhatsApp da igreja: 13 996643129.

Veja os endereços das igrejas e acesse os canais de comunicação da IAPV (SiteFacebookInstagram e YouTube).