Igreja de Atos Pedra Viva consagra templo no Jardim Casqueiro, em Cubatão

24/01/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva consagrou um templo no Jardim Casqueiro, em Cubatão. O local edificado é o primeiro templo da IAPV na cidade. Para glorificação ao nome do Senhor Jesus diante desta vitória, o culto de consagração foi realizado neste sábado (23), quando os irmãos se reuniram em adoração a Deus.

Por conta da pandemia, o culto de inauguração não contou com divulgação, apenas convites selecionados para evitar aglomerações. Mas, a partir deste domingo (24), o templo está aberto a todos.

No culto de consagração, o Pastor Samir Carvalho pregou a palavra dos milagres da multiplicação dos pães e peixes – o primeiro e o segundo milagre. A Palavra mostrou a importância de a igreja não despedir o povo sem alimento espiritual para a casa. Nesta Obra, o Senhor Jesus tem sempre alimentado nossa alma e nunca saímos da igreja sem uma Palavra Viva para os nossos corações.

Assim será na IAPV do Jardim Casqueiro: todos que entrarem no templo receberão um alimento para as suas almas. A Palavra também falou o motivo de o Senhor operar tantos milagres em nosso meio. Em Marcos 8:3 diz: “E, se os deixar ir em jejum para casa, desfalecerão no caminho, porque alguns deles vieram de longe”.

O motivo dos milagres é para chegarmos em casa. Sabe que casa? A Palavra diz que na Eternidade de Deus há muitas moradas. O Senhor tem realizado muitos milagres e nos dado um alimento, uma Palavra Viva, para que não desfalecemos no caminho e, assim, possamos chegar na Eternidade, já que Jesus Cristo voltará em breve para buscar a Sua igreja. Mas é importante sabermos que a igreja que vai entrar na Morada Eterna é uma igreja alimentada por Jesus!

O Senhor ainda falou com os visitantes de maneira maravilhosa. Quando o texto diz “alguns deles vieram de longe”, Deus revelou que alguns estavam longe Dele, mas que o Senhor estaria alimentando as suas almas e fazendo milagres em suas vidas nesta Obra.

Endereço e Cultos:

A Igreja de Atos Pedra Viva, do Jardim Casqueiro, fica na Avenida Beira Mar, nº 249, praticamente de esquina com a Avenida Brasil. Os cultos presenciais, inicialmente, ocorrem em dois dias: quartas-feiras, às 20 horas, e aos domingos, às 19h30.

A EBD (Escola Bíblica Dominical), no período da pandemia, ocorre apenas online, ao vivo, às 10h. Você pode acompanhar pelo site igrejadeatospedraviva.com e pelo Facebook.

A sede da Igreja de Atos Pedra Viva está situada na Júlio de Mesquita, nº 166, na Vila Mathias, em Santos, com Pontos de Pregação no Morro São Bento, em Santos, e na Ocian, na Praia Grande.

A igreja em Santos, Cubatão, Praia Grande é o resultado do crescimento da Obra do Senhor Jesus, motivo de glorificação para toda a igreja.