Consagração de julho: Igreja de Atos Pedra Viva (mês de aniversário)

06/07/2020

Comunicamos aos irmãos da Igreja de Atos Pedra Viva, em Santos-SP, que neste mês de julho estaremos intercedendo pela igreja. Apesar do momento difícil por conta da pandemia do coronavírus, este mês é bastante especial, pois comemoramos o aniversário de 7 anos da Obra do Espírito Santo (IAPV).

Texto básico – Lema de 2020: “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada”. Rm 8:18

1. Orientações estabelecidas pelo Ministério:

1ª Semana 06/07 a 10/07/2020
• Jejuns: os jejuns serão de segunda à sexta-feira até ao meio-dia.

2ª Semana 13/07 a 17/07/2020
• Madrugadas: Os irmãos estarão orando em casa, de madrugada (3h, 5h ou 6h), de segunda à sexta. No dia 15 haverá um Culto Matutino Online, às 6h.
• Culto de Aniversário ao vivo (online): sábado, dia 18, às 20h

3ª Semana 20/07 a 24/07/2020
Culto ao meio-dia: quarta-feira, dia 22 de julho

4ª Semana 27/07 a 31/07/2019
• Culto de louvor e glorificação: sexta-feira, dia 31, às 20h

2. Motivos de oração para os períodos acima:
• Ministério (direção do Espírito Santo no governo da igreja, sabedoria e discernimento);
• Lar do pastor (esposa, filho e demais familiares) e preservação da família na presença do Senhor;
• Livramento da Covid-19, principalmente pelas vidas que necessitam trabalhar profissionalmente em meio à pandemia.
• Fim da pandemia (II Samuel 24:21)
• Consolidação da Obra do Espírito Santo na vida dos irmãos e experiências com meios de graça
• Batismo com o Espírito Santo e experiências com os dons espirituais e meios de graça;
• Livramento da violência e acidentes;
• Aperfeiçoamento do entendimento da doutrina e evangelização
• Salvação de vidas;
• Seminários
• Diáconos e obreiros da Obra;
• Trabalho com crianças, intermediários, adolescentes e jovens;
• Escola Dominical (frequência e que os pais levem os filhos);
• Grupo de Louvor (testemunho, santidade, unidade e graça);
• Contra frieza espiritual e por fidelidade;

A Paz do Senhor