Convite especial: Culto de Crianças em vídeo neste sábado

10/02/2021

A Igreja de Atos Pedra Viva realiza o Culto de Crianças, Intermediários e Adolescentes neste sábado, dia 13 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília). A aula com o tema “Temor a Deus”, será gravada em vídeo pelas professoras direto do estúdio da IAPTV, a TV Web da Pedra Viva.

As crianças também entoarão louvores a Deus com gestinhos para melhor compreensão da mensagem da canção.

Convidamos você e sua família a participarem deste culto maravilhoso. Reúna seus filhos para aprenderem da Palavra de Deus e receberem essa grande benção do Senhor.

Você poderá acompanhar o Culto das Crianças pelos canais de comunicação da Igreja de Atos Pedra Viva: site igrejadeatospedraviva.com; além do Facebook, Instagram e YouTube.